Organograma Estratégico

Andrade, 200 - 2º andar
Tel.: 11 4123-2644

FRAUDE EMPRESARIAL

A fraude empresarial, em todo o mundo, é a segunda maior fonte de arrecadação ilícita de dinheiro, perdendo somente para o narcotráfico. Em pequenas ou grandes quantias, o rombo causado pelas fraudes traz conseqüências negativas para o mercado financeiro e também para a sociedade. Segundo o perito e investigador contábil Marcelo Alcides Gomes, sócio-diretor da GBE Peritos & Investigadores Contábeis, o fraudador não busca, exclusivamente, o benefício financeiro.

OFERTA DE EMPREGOS NA ÁREA FISCAL CRESCE 10%

Fraudes corporativas e mudanças tributárias aumentam demanda por profissionais. O impacto da fraude corporativa da Parmalat se alastrou rápido mundo afora. Revelado em dezembro, o escândalo contábil da empresa italiana não poupou a subsidiária brasileira, que pediu concordata. E gerou um efeito colateral: colocou em foco contabilistas, auditores e controladores.

PROFISSIONAL PARA ANALISAR NÚMEROS

carlos bizarroPor quê as instituições financeiras são as empresas mais bem sucedidas do país? Eu costumo dizer que essas corporações só ganham dinheiro porque fecham seu balanço diariamente. Leia mais.

Veja as dicas das consultorias das áreas tributária e fiscal para as empresas pagarem menos impostos.

Saiba como os impostos consomem o faturamento de sua empresa.

Acompanhe as mais recentes publicações da Bizarro e Associados na mídia. Leia mais

A Bizarro e Associados quer conhecer você. Temos as respostas para muitas de suas perguntas. Saiba mais

Receba nossos Newsletters e mantenha-se informado sobre as últimas novidades do universo corporativo. Clique aqui

Web Site melhor visualizado em 800X600 pxls